Please enable JS

DISPUTAS DE TRABALHO E EMPREGO

Advogados Trabalhistas Em Coral Gables

DISPUTAS DE EMPREGO E TRABALHO

Quando se trata de disputas trabalhistas, é importante que você conheça seus direitos como funcionário. Aqui detalhamos algumas das principais leis trabalhistas que podem afetá-lo como indivíduo.

Na Barakat Law, temos extensa experiência em todas as leis, regulamentos e atos do local de trabalho e temos sucesso na representação de indivíduos que buscam remuneração adequada com base em seus direitos.

Se você, ou alguém que você conhece, foi vítima de uma violação das leis trabalhistas, entre em contato com nossa equipe na Barakat Law. Nossos advogados tem experiência em processar casos como esses e defender os direitos dos funcionários.

FLSA - LEI DE PADRÕES DE TRABALHO (HORAS EXTRAS)

O Fair Labor Standards Act (FLSA) é projetado para proteger os direitos dos trabalhadores e os salários. Desde a sua promulgação em 1938, a lei cresceu para fornecer proteção abrangente para a força de trabalho.

A proteção de horas extras é o aspecto mais proeminente do FLSA. Os funcionários que trabalham mais de 40 horas por semana têm direito a receber pagamento de horas extras. A lei prevê que os funcionários recebam um pagamento 50% maior do que a taxa normal para cada hora acima de 40 horas por semana. Infelizmente, alguns empregadores têm estratégias para reter horas extras de seus funcionários.

Na Barakat Law, representamos indivíduos que estão buscando pagamento adequado pelo trabalho de horas extras.

FMLA - LEI DE LICENÇA MÉDICA FAMILIAR

A Lei de Licença Médica e Família de 1993 exige que os grandes empregadores ofereçam aos seus funcionários até 12 semanas de licença sem vencimento (dentro de um período de 12 meses) sem que o empregado perca o emprego por qualquer um dos seguintes motivos: nascimento ou adoção de um criança; cuidar de uma criança carente; doença grave de uma criança, cônjuge ou pais; e por uma doença grave.

A lei também exige que os empregadores forneçam ao empregado o mesmo trabalho com pagamento igual ou maior se o cargo anterior não estiver disponível.

Se lhe foi negada uma quantia adequada de licença não remunerada, ou perdeu o seu emprego em resultado de uma licença médica, entre em contato com nosso escritório para uma consulta.

AGENDE UMA CONSULTA

Preencha nosso formulário para marcar uma consulta com nossos advogados. Sua informação será mantida em sigilo.

DISCRIMINAÇÃO
EEOC – EQUAL EMPLOYMENT OPPORTUNITY COMMISSION
TÍTULO VII

O Título VII da Lei dos Direitos Civis de 1964 é provavelmente a lei federal mais amplamente reconhecida e comumente usada contra a discriminação. O Título VII proíbe a discriminação no emprego com base em gênero, raça, religião, nacionalidade, gravidez, orientação sexual ou assédio sexual.

O Título VII aplica-se a empresas do setor privado e público com pelo menos 15 funcionários. Além de proteger os empregados da discriminação no local de trabalho, a lei também protege contra os empregadores retaliação contra funcionários por queixas de discriminação ou participação em uma investigação ou processo judicial de discriminação.

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES HUMANAS DA FLÓRIDA
SEGURANÇA OCUPACIONAL E ADMINISTRAÇÃO DA SAÚDE

A Segurança Ocupacional e Administração da Saúde (OSHA) rege a segurança e a saúde no local de trabalho. A OSHA fornece regras para todos os funcionários, independentemente do título, status ou classificação. Embora existam leis gerais e padrões de segurança aplicáveis a todos os ambientes de trabalho, também existem padrões específicos de segurança e saúde para locais de trabalho particularmente perigosos. Para os funcionários, a OSHA fornece um mecanismo para tomar medidas para garantir que seu local de trabalho seja seguro.